Carolina e Nestor

Carolina e Nestor
"Pois é, nunca pensei que fosse ter mais nenhum animalzinho depois que perdi a minha chinchila, porém após eu superar a perda, meu namorado descobriu o Mini Coelhos Baby e um certo dia me mandou o site com os coelhinhos disponíveis e lá estava o meu Nestor..foi amor à primeira vista, fiquei apaixonada por aquele orelhudo e mais ainda, quando consegui reserva-lo..Muitas pessoas me falaram que eu estava fazendo a pior coisa, que ia ter muito trabalho, que ia me arrepender, etc e digo e repito: não me arrependo nem um pouco.. ele é super limpinho, carinhoso e adora deitar de barriguinha pra cima, chega até a dormir.. não me dá trabalho nenhum e adoro quando solto e ele sai pulando por ai.. Obrigada Débora e Helena por terem tirado todas as minhas dúvidas (e tirarem algumas até hoje) e por serem hiper atenciosas, indico vcs pra todos que pretendem ter um companheirinho orelhudo, beijos e lambidas".
(Voltar)