Simba

Simba e Crys
Estou aqui para dar meu depoimento sobre a paixão da minha vida,quero agradecer a vcs meninas pela atenção e por terem tirado todas minhas dúvidas,hoje posso dizer que sou ainda mais feliz ,pois tenho meu simba ,minha paixão ,meu amorzinho,meu menininho da mamãe como falo pra ele,olha o simba é muito carinhoso,dócil,inteligente e também muito sapeca ,adora ficar correndo em cima da minha cama de madrugada ,e ficar cheirando meu nariz adorooooooooo,muito brincalhão , por exemplo ,meu marido esta assistindo e ele vai la dar uma mordidinha no pé dele e sai correndo é uma graça,sinceramente não consigo ficar longe daquele tesouro,e ele é muito inteligente atende pelo seu nome e já sabe tudo que estou falando ....Obrigada mini coelhos baby por me proporcionar essa alegria imensa,ah e ia esquecendo o meu maridão ama o simba de paixão ......amamos imensamente .......CRYS,SIMBA E VAGNER.....
(Voltar)