Raicca e Bia

Raicca e Bia
Lembro ate hoje quando liguei para a Débora e a Helena para finalmente ter um filhotinho e elas sabiam pela minha voz que não seria outro, se não, a Raicca. Super profissionais, responderam todas minhas dúvidas ( e quantas eu tive !), me enviavam fotos e me aguentaram quando eu estava mais ansiosa hahaha. Hoje eu tenho uma princesa maravilhosa que alegra meus dias de uma forma muiito especial. Nada se compara a chegar em casa e vir uma bolinha de pelos pulando super feliz na sua direção, voltar a brincar que nem criança e ser recompensada com aquele fucinho te pedindo carinho e te fazendo também. Não me imagino mais sem a Raicca, e toda essa minha felicidade é graças a Mini Coelhos Baby, se eu fosse escrever a dedicação empenho e amor que elas tem pelo que fazem não ia caber em um depoimento. Bom gente é isso, que vocês sejam muito felizes com seus bunnys !
(Voltar)