Ninja e Débora

Ninja e Débora
Pelo fato de morar sozinha, estava querendo um animal para me fazer companhia, que não desse muito trabalho quanto um cachorro ou um gato, mas que também tivesse aquela troca de carinho e afeto. Então li sobre os mini-coelhos, e achei o Minicoelhos Baby. Assim que vi a foto do plantel, me apaixonei por todos eles. Ai sim, vinha a dificuldade de escolher uma raça, já que todos são igualmente fofos. Mas, de cara me apaixonei pelo Rufus, e então havia decidido: quero um menino igualzinho a ele. Dito e feito... Um tempo depois me deparei com uma foto de um coelhinho tão fofo que cabia na palma da mão, laranjinha igual ao pai! Então, esse menino da foto é o meu filho Ninja! Ele está com 3 meses, e é muuuito arteiro. Não acreditava quando me diziam que coelho também gosta de brincar, que te segue pela casa toda e implora carinho. O Ninja é assim. Quando me vê no sofá, logo pula pra cima dele pra ficar me mordiscando pra que eu cutuque ele para brincar, e ele lá, todo feliz dando seus pulos altos. Quando eu chego em casa, ele já fica louco mordendo a gaiola para sair e dar aqueeeela espreguiçada. Sabe muito bem quando eu brigo com ele, por ele comer coisa que não deve. E fica tristinho quando eu coloco ele de volta nela para dormir. Fica todo bobo quando boto ele no meu colo de barriga pra cima e fico fazendo carinho bem de baixo dos olhos dele(seu lugar favorito). Obrigada MiniCoelhos Baby, por terem me proporcionado tamanha felicidade. Desde o início foram super atenciosas, e tudo isso se reflete nos filhotes.... Um beijão meu e umas lambidas e puladas do Ninja !

(Voltar)