Condições de Venda


1) Nossos Mini Coelhos são criados como membros da família, recebem cuidados diárias e são tratados da melhor forma possível. Sendo assim, só encaminhamos eles para lares que possam proporcionar os mesmos - ou melhores - cuidados.

2) Nossos filhotes são socializados e já vão com noção de higiene (pré-adestrados para usar banheirinho higiênico externo). Fazemos o desmame com 45 dias e durante todo o seu desenvolvimento, encaminhamos fotos e novidades sobre seu filhote

3) Todo filhote que nasce em nosso criatório possui uma Certidão de Nascimento e um Manual de Cuidados, além de toda nossa assistência pré e pós venda.

4) Não encaminhamos nossos filhotes pra Pet Shops ou pra abate/alimentação de répteis. Todos são destinados pra companhia.

5) Não negociamos com menores de idade. É necessário que um responsável entre em contato conosco caso seu filho/neto/sobrinho tenha interesse num Mini Coelho.

6) Todos os filhotes são encaminhados livres de doenças e completamente saudáveis. Se algo ocorrer com o seu filhote num período de 7 (sete) dias, você deve encaminhá-lo para necrópsia. Mediante o resultado por laudo assinado por um veterinário e visto como sendo uma falta do criatório, iremos ressarci-lo com outro filhote ou o valor total dele. Stress, maus-tratos, falta de cuidados, fatalidade e acidentes não são de nossa responsabilidade.

7) Somos experientes e cuidadosos ao garantir o sexo do seu Mini Coelho. Porém somos humanos e cometemos erros. Nos mais de 200 filhotes encaminhados, já erramos o sexo de 1 (um exemplar). Sendo assim, fique ciente que apesar de toda nossa atenção, erros podem acontecer.

8) Não vendemos casais. Se você está interessado em iniciar uma criação, deve nos contactar pra maiores informações e aí sim iremos formar um casal sem consanguinidade para atender seu pedido.

9) A genética é uma caixinha de surpresas. Numa ninhada de dez filhotes de orelha caída, pode ocorrer de um filhote ficar com as orelhas eretas. Sendo assim, sempre damos a garantia que você está adquirindo um Mini Coelho de raça pura, porém não podemos nos responsabilizar pela linhagem de seus tataravós/bisavós que podem se manifestar em tal filhote. Fazemos o possível pra que faltas no padrão não ocorram, mas se isso acontecer com um de nossos filhotes, você deve ligar para nós para saber o que podemos fazer em tal situação.

10) Aceitamos nossos filhotes de volta por qualquer motivo (mudança, falecimento, etc). Basta entrar em contato conosco e encaminhar o filhote para nós com seus pertences. Encontraremos um lar para ele ou ficará em nossa posse.

11) Tudo que é relacionado a temperamento após a fase adulta não é de nossa responsabilidade. Visto que todos os filhotes saem do criatório calmos e com um melhoramento genético na personalidade, qualquer mudança de temperamento tem a ver com questões hormonais ou o ambiente que vive. Entre em contato conosco para ajudarmos.

12) O valor do nosso filhote é baseado nos diversos cuidados, atenção e recursos que disponibilizamos tanto para nossos clientes quanto para nossos animais. Sendo assim, não oferecemos descontos. Por favor, não insista.

13) Não aceitamos visitas sem hora marcada. Trabalhamos (e muito!) então antes de vir pessoalmente ligue, é uma garantia que terá um de nós para te atender.

14) Não realizamos entregas, a retirada do filhote é feita pessoalmente conosco com hora marcada no Bairro da Lapa, capital de São Paulo. Só enviamos filhotes para outros estados que tenham aeroportos com Terminal de Cargas Animal. Todos os custos desse tipo de envio fica por conta do cliente.

15) Finalizando: Ao adquirir um Mini Baby, damos a garantia que está levando um animal de raça pura, livre de consanguinidade e doenças. Está ciente que deve tirar todas as suas dúvidas conosco, seguir o que ensinamos e zelar pelo bem-estar do seu coelhinho. Você também concorda que deve proporcionar uma moradia segura, arcar com os custos mensais e possíveis relacionados a saúde, como também se preocupar em oferecer carinho e muito amor.

- Helena e Débora
Mini Coelhos Baby


Quer usar este texto no seu blog/site? Cite a fonte, e nos comunique. Reproduzir artigos assumindo ser de sua autoria é plágio e crime de acordo com a Lei 9.610-9.