Lola

Juliana e Lola
"Bom, a primeira vez que tive um mini-coelho foi um pouco traumatizante, já que tive uma péssima experiência comprando um exemplar da raça Lion em pet shop, que infelizmente faleceu com menos de 1 ano de vida... Mesmo nesse pouco tempo, percebi que adorei ter um mini coelho em casa... Eles são lindos, limpos, e é muito gostoso vê-los correndo e pulando na sua sala de estar... rsrs. Desde então, decidi que só teria outro bichinho conhecendo o local onde eles nasceram e foram criados. Foi pesquisando na internet que descobri a Mini Coelhos Baby, onde fui muito bem recebida. A Débora e a Helena foram muito atenciosas e responderam a todas as minhas dúvidas. Foi no momento que vi a Débora carregando um Fuzzy adulto, que parecia um bichinho de pelúcia de tão calmo, que decidi comprar a Lola, uma Hotot linda e muito carinhosa. Estou com ela há pouco tempo, mas já me apaixonei... Esses bichinhos têm suas particularidades, mas vale muito a pena conhecer, e ao contrário do que muitos pensam, SIM, eles se apegam a você e são ótimos companheiros. Obrigada a Mini Coelhos Baby por dar a minha bolinha de pêlos branca, a minha Lola. "  

(Voltar)